24 de junho de 2010

Porque saber de alguem que chama Rafaela?

eu também não sei porque mas...olha eu me chamo Rafaela tenho 9 anos(quase 10) e moro no centro de niterói,sou carioca!com muito orgulho.meu pai mora em itaipu e minha mãe em niterói(sim,eles são separados).vamos a oque intereça:meu cachorro!!!!eu tenho em itaipu uns cachorros.uma cocket espenial(não sei escrever isso!!!)e um vira-lata muito doido!o nome deles:lua e paçoca(detalhe:o paçoca é preto.foi minha madrasta que quis um cachorro chamado paçoca)gente:o çoca(eu chamo ele assim) as vezes acha que é uma girafa,um papagaio e até uma pessoa.criei uma musica para ele:
eu não sou cachorro nãoo.sou vira-lata,que sempre vira minha pata.
continuem a criar a música!!!!
com carinho
Rafaela

Um comentário:

  1. Na verdade, a música poderia ser assim:

    Eu não sou cachorro, não! Sou um vira-lata que sempre viro minha pata...

    ResponderExcluir